Blog de cara nova!

É isso ai, como os visitantes já devem ter percebido eu troquei o template do blog, por esse que eu acho melhor, mas de qualquer formas dêem suas opniões. O logo do blog também é novo que eu fiz, e o background. Espero que assim tenha ficado melhor, mas se tiver alguma coisa que precisa mudar fala ai nos comentários.

Se durante esse mês o blog mudar, não se assustem que eu estou ainda arrumando o template para ficar perfeito. Infelizmente estamos com poucas postagens mesmo com uma equipe tão grande, espero que o pessoal poste mais, pra ter postagens diarias. Eu não posso postar sempre aqui porque eu já tenho outro blog.

Bom, no mais estou aguardando os outros membros da equipe falarem alguma coisa aê, pra eu encerrar o template. Se tiver alguma coisa pra falar do blog, fale aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Life2Gamers © 2011 / Projetado por Trucks, em colaboração com MW3, templates para blogspot, e jogos para pc